Pelos olhos de quem se apaixona





Não existe uma lógica matemática para o fato de nos apaixonarmos, pois não se baseia em dados concretos. Afinal, não se soma beleza + carinho x tesão. E nesta matemática inexata, às vezes, também somamos alguns defeitinhos que nos fazem sorrir feito idiotas!

Nos apaixonamos pela forma atrapalhada como ele caminha, pelo cabelo sempre penteado para o lado esquerdo, pelo emoji de carinha feliz enviado logo cedo e o jeitinho de olhar que faz o relógio parar!

Você se lembra do primeiro dia em que se viram e admite que não gostou tanto! Mas, engraçado! Com o passar do tempo ele ficou diferente, mais atraente! E você tenta convencer seus amigos da "sua" mais pura verdade:
_Gente, ele mudou! Ninguém notou?!

É impossível não abraça-la quando ela chega com um jeitinho de menina, não dar aquele sorriso bobo quando o vento despenteia o cabelo dele ou não dar uma espiadinha enquanto ele dorme tão bonito e sereno! A forma como ele prepara o risoto preferido de vocês, a alegria sentida porque ele se lembrou de trazer o seu chocolate preferido e o chamego pelo agasalho compartilhado nas noites frias!

O tempo parece ser contra a paixão: quando vocês estão longe um do outro, ele passa vagaroso. Se estiverem juntos, ele voa! Não há rotina e nem escova de dente fora do lugar, o pé frio na cama é motivo de risadas! As baladas não fazem mais sentido e um filme na Netflix, com direito à pipoca, vale mais que qualquer noitada!  

O mundo pouco importa, quando o que você sente pelo outro é paixão! Dizem que ela tem prazo de validade, mas se para alguns ela acaba tal como começou, para outros ela se transforma e segue outros caminhos. Afinal, muitos amores serenos foram paixões avassaladoras um dia!

Imagem: Pixabay
4 Comentários
avatar

"É amor demais!
É coisa de Deus
Verdadeiro e profundo são os sonhos meus
É amor
Sem maldade
Sentimento nasceu da mais pura amizade
Desculpa
Não quero te assustar
Mas se quer um amor de verdade
Tô aqui pra te dar!
(É amor demais, Edson e Hudson)

Balas
avatar

Fui apresentada ao seu blog hj. Parabéns pelas crônicas, gostei muito do seu estilo de escrever! Serei uma visita constante!
@cassiagiarola

Balas
avatar

Que delicia ler a nova crônica de @crismendal - Pelos olhos de quem ama http://migre.me/wvde...."Somos alguém no outro..."

@dezavieira

Balas
avatar

Hei Cris, jóia!?
Há tempos não passava por aqui... a vida anda num velocidade que tento frear... rsrsrsrs...
Uma delicadeza esta crônica, pra gente lembrar dos amores com muito carinho!
Bjo,
Fidélis

Balas

Gostou do texto? Deixe sua opinião: