Série de aventura e romance no Netflix: Outlander

Série de aventura e romance no Netflix


Outlander é uma daquelas séries do Netflix que você começa assistir e não quer mais parar! Baseada nos livros da norte-americana Diana Galbadon, o seriado conta a história da enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe), que prestou serviços durante a Segunda Guerra Mundial, e que ao final do conflito, volta a conviver com o marido Frank (Tobias Menzies). Para celebrar o reencontro, eles viajam pela Escócia. Em meio ao cenário rural, eles conhecem um misterioso círculo de pedras que acaba levando Claire para uma viagem ao passado, no ano de 1743. 

A partir daí, o espectador sofrerá com a protagonista - uma mulher cheia de personalidade - que se verá dividida entre dois amores: o marido do século 20, e o guerreiro escocês, Jamie Fraser (Sam Heughan), no século 18. Situação que a levará viver cenas de aventura, luta, suspense, e claro, romance! É importante também dizer que a série é recomendada para maiores de 18 anos devido às cenas sensuais. E, na minha opinião, alguns capítulos são bem carregados nas cenas de violência. 

Porém, além do enredo épico, o seriado aborda momentos históricos da Escócia, como o Levante Jacobita, a Batalha de Culloden, e fala da cultura dos clãs escoceses. O que faz a série valer a pena pelo contexto histórico, pela bela fotografia e para quem curte romances envolvidos em muita aventura!

Assista abaixo o trailer da série Outlander:



LEIA TAMBÉM:

Série de humor no Netflix? Grace and Frankie
0 Comentários

Gostou do texto? Deixe sua opinião:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...