Mistérios do universo

Segundo os astros, Vênus transita na minha 10º casa do Zodíaco, o que justifica um período de inferno astral.
Para Freud, certamente, vivo um conflito que tem origem no relacionamento controverso com meus pais durante a infância, o que ocasionou reações (in)conscientes no convívio social.
Um espírita, talvez me orientaria, dizendo que estou com um carma, vindo de vidas passadas, e que nesta vida, tenho que enfrentar E superar!
Para um orientador profissional, eu preciso alimentar meu espírito competitivo para estar no mesmo nível que meus concorrentes no mundo do trabalho.
Segundo um pai-de-santo, por ser filha de Oxum, meus caminhos irão se abrir se eu me enfeitar com mais colares e pulseiras e vestir amarelo.
Tia Nice ligou preocupada dia desses, e disse que desde menina eu era assim meio “estranha” e que já cansou de dizer a mamãe para cumprir uma promessa para Santa Rita de Cássia das causas impossíveis!
Os exames, porém, dizem que falta de ferro causa irritabilidade e minha ginecologista já alertou para que eu troque de remédio.
Um conselho zen alerta para o yoga e que eu procure meditar 4 horas por dia em silêncio.
Enquanto isso, William Bonner diz que não quer ver o corpo de Bin Laden, enquanto eu perco alguns minutos do meu dia, traçando uma teoria da conspiração que explique o mal explicado.
Obama diz que os EUA não vão esquecer o 11 de Setembro, mesmo porque, ele está no Calendário Gregoriano, e até mesmo no Paraguai, não é possível esquecê-lo!
Como se não bastasse, preocupo-me com a produção de lixo, resultado do consumo excessivo, enquanto esvazio mais uma caixa de suco.
Em alguns jornais, a inflação volta a assombrar, mas pouca gente sabe disso!
Enquanto o mundo enlouquece, a Gildinha minha amiga de infância, revela o meu problema:
_É TPM mulher! Semana que vem passa!!
_Ah Gildinha... Minha fonte de luz e sabedoria!

Cris, tem Meme pra vc em meu blog!
Bjbj,
TL.