Dez características de uma mulher bêbada


As sóbrias que me perdoem, mas embriaguez, às vezes, é fundamental. Para superar a paixão não correspondida, o time que ganhou, o time que perdeu, a promoção no trabalho, ou simplesmente, para ter boas histórias para contar que só uma dose ou duas proporcionam. Acompanhe:



1. Ela é gostosa, mesmo que quando sóbria, ela sempre diga que precisa engordar ou perder uns quilinhos. Quantas vezes você já viu a mais tímida das mulheres rebolar sem pudor até o chão?







2. Ela é poderosa, mesmo que aquele amor platônico tenha dito mil vezes que ele deseja só amizade. Embriagada, ela vai, chega, leva um fora e ainda acha que arrasou!
- Quero você!
- Ah Gildinha! Você sabe que somos apenas bons amigos!
- Quero vocêeeeeeeee!


3. Ela está fora do tempo. Não sabe que horas chegou ou quanto tempo passou.
- Seis da manhã?! Nossa! Agora que comecei a dançar!


4. Ela é sócia-majoritária de uma empresa de telefonia. Liga para todo mundo, em horários impróprios para pessoas impróprias: ex-namorado, atual, sogra, amiga, mãe e o  médico gostosão:
- Liguei só para ouvir sua voz! ... 
_ Mas às quatro da manhã???

5. Ela é emotiva. Chora porque lembra do cachorrinho que teve na infância, porque a amiga mudou de cidade, porque lembrou da morte da tia-avó de terceiro grau, etc e tal.


6. Ela é amiga... Do garçom, do vocalista da banda, do churrasqueiro, do moço do caixa, do segurança da boate.


7. Ela não sente dor. Não dói calçar aquele salto altíssimo, não dói o esbarrão, não dói o tombo, não dói a batida na porta! No outro dia, porém...

8. Ela é sincera. Diz ao namorado que o ex era melhor, à amiga que ela engordou, ao frentista do estacionamento que o dente dele está sujo.

9. Ela é alegre. Ri dela, daquela moça que ela nunca viu na vida, da roupa da sogra, do bigode do chefe. Na frente dos próprios, é claro!


10. E finalmente: ela é ousada. Beija aquele cara que mais parece o Ronaldinho Gaúcho, sai de mãos dadas com ele, e ainda permite que que sejam fotografados.



Mas, lembre-se sempre! Se beber, não dirija! Chame o Uber, o taxista, ou o motorista da rodada! :)
4 Comentários
avatar

Rachei de ri aqui... conheço essa amiga... aooo peça rara viu...
Adoooro!

Balas
avatar

Porra, Cris! Precisava divulgar minha pessoa? Então bota o nome da bêbada da Andreza no número 4 tbm! hahahahahahahah!

Balas
avatar

Gente, quem é esse sua amiga louca? credo... pensei q eu quem bebia demais... mas vejo q tem gente que bebe mais que eu kkkkkkkkkk

Balas
avatar

Adorei, srsrsr....Parabéns pelo blog.bjos

Balas

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...