A sutil diferença

Solteiras, Malu e Andréia saíram para a balada. Procuraram um bom lugar, gente bonita, boa música e movimento - de preferência de homens charmosos e inteligentes. Concordo, estavam um pouco exigentes no dia, mas tinham lá os direitos delas!
Ao chegar no barzinho, trataram logo de encontrar um bom lugar e entre doses e conversas, comentavam sobre tudo: o local, fora do local, a música, os vídeos idiotas que rolavam nos televisores do bar, que sabe Deus porque, os proprietários ainda insistem em exibir!
Lá pelas tantas, quando o álcool havia subido, um rapaz bem apessoado se aproxima das duas.
_Com licença! Meu nome é Daniel e estou precisando de uma opinião feminina.
As duas simpáticas, sorriram em acordo.
_ Tenho um aniversário de uma amiga para ir no bar aqui do lado! Não tive tempo de comprar presente antecipado e resolvi presenteá-la com um sabonete íntimo. Vocês acham que é um bom presente?
Andréia imediatamente concordou que era sim um bom presente.
Malu estranhando muito o comentário da amiga, que sempre era muito detalhista, tentou ser sincera para tirar o rapaz de um possível constrangimento.
_É, mas .... Você é muito amigo dela?
O rapaz sem entender, disse um sim cauteloso. No que Andréia também olhou  para Malu com cara de quem não havia entendido o motivo da pergunta.
_ É porque tem que ser muito amigo para dar "um presente desses". Mas, se você disse que é, então não tem problema!_arrematou Malu se sentindo a salvadora da pátria.
O moço numa gesto contrariado agradeceu e se despediu.
Andréia que não havia entendido o comentário de Malu, perguntou:
_Ué Malu! Eu acho sabonete LÍQUIDO um bom presente. Você não?
_ Sabonete líquido?! Eu entendi sabonete ÍNTIMO! Por isso, fiquei questionando se ele era muito amigo dela. Imagina, se um homem me desse um sabonete íntimo?!
Enquanto as duas passaram o resto da noite em gargalhadas sobre a confusão de íntimo com líquido, o pobre moço do presente havia entrado no carro e ido para casa.  Decidiu entregar o sabonete líquido para a mãe, afinal ela sim gostaria! "Essas mulheres são tão exigentes hoje em dia!", pensou contrariado.
2 Comentários
avatar

Cotonete é bom para o ouvido !! rsrs Bjos

Balas

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...