Damas e cavalheiros nas portas dos banheiros

Banheiro de bar


Bar lotado, os banheiros, que são por muitos lugares considerados partes pouco importantes, também sempre estão cheios! Lado a lado damas e cavalheiros, se assim podemos chamá-los, usam a oportunidade para uma série de cenas: curiosas, engraçadas, românticas, grotescas e algumas pouco educadas.
Num cálculo matemático inexato, a fila das mulheres é sempre duas vezes maior, e cada uma delas, demora dez minutos a mais que qualquer homem dentro do toilettEm comum, os dois gêneros têm o xixi por fazer. Noves fora, sobram:

1. As mulheres usam papel higiênico após o xixi. Já eles dão a famosa balançadinha.


2. Elas dão uma ajeitada na calcinha. Porém, eles ajeitam a cueca antes, durante e depois de irem ao banheiro. Pelo menos, esta é a justificativa usada por aqueles que vivem com a mão lá!


3. E por último, e não menos importante, elas lavam a mão!

Pausa para comentário nº 01: Já fiz o teste com alguns colegas que pediram licença para ir ao banheiro, e quando voltaram, percebi a mão sequinha, nem um pouquinho úmida entre os dedos, “o que pode significar” que não lavaram a mão.

Pausa para comentário nº 02: Se você é mulher, e está na fila quilométrica do banheiro, esperando sua vez, pode notar como eles entram e saem rapidamente... Ontem mesmo vi um entrando num banheiro que não havia nem suporte ou aparadores, carregando uma cerveja e o copo cheio! Não quero imaginar onde ele colocou nem um e nem outro para urinar.

Homens e mulheres nos banheiros
4. Elas retocam a maquiagem, se não estiverem bêbadas. E se estiverem bêbadas, elas tentam retocar a maquiagem e saem do banheiro num estilo quase gótico! Já eles não se maquiam! Quer dizer: alguns deles...

5. Elas ajeitam o cabelo – e isso é algo que significa esticar a chapa vencida, encaracolar os fios rebeldes, jogá-los de lado tipo femme fatale. Eles, porém, também ajeitam o cabelo, mas são rápidos!

6. Elas levam as amigas, ou seja, para cada homem sozinho na fila do banheiro, existem duas mulheres: uma com a bexiga cheia e a outra fazendo o papel da confidente. 

Talvez então, porque somos mais e demoramos também mais, seja muito comum que as mocinhas invadam o WC masculino! Afinal, a mulherada admite: se roubamos as calças de vocês, se temos times de futebol feminino, por que não invadir também seus banheiros?!
3 Comentários
avatar

Menina Lindinha!

Gostei muito deste texto.
Você escreve como se estivesse conversando com o leitor.
Já pensou em escrever um livro?
Pense!
Não pare de escrever!
Esconder o dom é PECADO viu?
Um Beijo nestas mãos que passam pra gente o que tem nesta cabecinha cheia de criatividade!

Voei!

Balas
avatar

Realmente tudo verdade.Mas se forem à um show nunca vão apenas duas ao banheiro,vão acima de 4 pq sempre marcam um grupinho de amigas pra ir. Legal isso... Gostei...

Balas
avatar

Skin moles are usually harmless nonetheless, at times it can be
cancerous. Around 1% of the population suffers from congenital moles.



Here is my web-site - dermatend before and after

Balas

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...