Alguém para escolher nomes




Estou sentada nesta cadeira há quase 40 minutos sozinha. Mas, o bar está cheio. Vez ou outra um garçom passa perguntando se desejo mais uma bebida, e suspeito, que o que ele quer mesmo saber é quando vai chegar a minha companhia.
Ah se eu soubesse! Independente de onde estou esperando, o fato é que estou esperando há um bom tempo.
E fora todas essas coisas de carreira bem sucedida, salário gordo, carro legal – que sim, são importantes e necessárias! - eu quero mesmo ter alguém para somar um coração.
Planejar um carnaval com menos tumulto e beijos perdidos, ligar pra saber qual foi o resultado do exame, pedir paciência com minha TPM e deixar eu chorar feito menina quando der essa vontade! Quero alguém que deseje comprar um sofá verde escuro com almofadas de chita. Quero alguém que aceite as coisas rústicas que tanto aprecio, que ame revelar fotografias para espalhar em porta-retratos pela casa. Que ouça uma música e diga que sempre, sempre mesmo, vai lembrar de mim quando ouvi-la! Quero momentos, mas quero lembranças... Lembranças que você pode compartilhar a vida toda com o outro, lembranças divididas meio a meio. Não quero lembranças pesadas de saudade e ausências.
Alguém que fique irritado com meus esquecimentos, mas que me perdoe com um longo suspiro! Alguém para planejar uma viagem longa e inesquecível... Uma pessoa que me ajude a escolher nomes: dos filhos, do cachorro, do fusquinha vermelho guardado na garagem.
_Mais uma bebida?_interrompeu o garçom.
_Ah, não...Obrigada! Só uma companhia (falei baixinho).

2 Comentários
avatar

SENSSACIONAL ...

Adorei mesmo, você está ficando mais sucinta, mai viceral, menos melosa e mais lírica, uma beleza essa lamento.

PA RA BÉNS !

&

Beijos

Rui

Balas
avatar

Este texto Alguém para escolher nomes foi vc que escreveu? maravilhoso.
@jornaluh

Balas

Deixe seu comentário aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...