Eu vou te comer

_No dia 12 de setembro comemoramos meu aniversário. Estava super entusiasmada! Com direito a bolo e velinhas, reuni meus amigos num bar gostoso, ao som de um sambinha. Tudo bem, eu confesso que me entusiasmei, bebi umas cachacinhas e beijei uns três. Afinal, era minha festa e eu tinha direito... O terceiro gatinho foi, quero dizer, gatinho não; porque era um negão de mais de 1m80cm. Era gatão messssmo! Esse eu beijei e marquei encontro e tudo... Passada as comemorações, combinamos de nos encontrarmos num barzinho próximo a minha casa. Botei fé que o negócio ia rolar... Rolar mesmo! E eis que eu, toda produzida e perfumada, chego ao local e encontro meu pretendente. Caminhei elegante e decidida que seria “a noite”. Mas, qual foi minha surpresa quando me aproximo e percebo que ele vestia uma camisa preta cujas escritas “garrafais” em branco diziam: "EU VOU TE COMER..." Desse jeito assim: camisa preta, escrita branca e três pontinhos.
_ Hahahahah ... Jura? Não estou acreditando Júlia?
_ Fala sério... hahahah _
gargalhou a Gabi. E o que você fez?
_ Como eu sou uma pessoa muito otimista, pensei: "Ele deve trabalhar em alguma empresa de ramo alimentício, tipo Bolos Vilma, Macarrão Santa Amália e veio direto do trabalho pra cá. Não teve tempo nem de tirar o uniforme, coitado!" Porém, todavia e entretanto, achei por bem sentar ao lado dele e ficar de costas para o resto do bar, já que nada me tirava da cabeça que o garçom do balcão estava rindo de mim. Conversamos um pouco mais, mas eu não conseguia tirar os olhos da camisa. No fundo, eu estava louca para que ele se levantasse e eu pudesse ler nas costas qual era o nome da empresa onde ele trabalhava. Talvez, Sopas Maggi, ou quem sabe, Arroz Tio João, já que uma camisa escrita "Eu vou te comer" num primeiro encontro, era demais até mesmo para minha mente liberal.
_ E aí?
_ E aí amiga, que o moço levanta. Me pede licença para ir ao banheiro. Eu mais que depressa olho então para ver o que estava escrito na parte detrás da camisa. Também, em letras garrafais, eu li: "E VAI SER HOJE!"
_ Não acredito!!!! _ a Gabi falava entre risadas
_ Quaaaaando ele voltou do banheiro, eu fui logo avisando que precisava ir embora.
_ Que é isso gata? Já?
_ Lembrei que tenho um compromisso sério!
_ Ah que pena... Eu te levo em casa.
_ NÃO! Não precisa... Eu moro pertinho!

Imagina gente, eu atravessando o bar com um negão enorme cuja camisa dizia: "Eu vou te comer... e vai ser hoje!"? E pior, eu ia acabar dando pra ele mesmo, mas precisava anunciar para TODO mundo do bar? Ia ser a ordem natural das coisas, não precisava publicar. E até hoje ele me liga questionando por qual motivo nosso encontro não deu certo. No que eu respondo:
_Faltou química querido, química!!

avatar

ai senhooooooooooooooor... a gnt pensa q só acontece nos filmes né?!?! mas ñ, com sua amiga aki acontecem coisas piores! tenho q atualizar minha vida com vc cris, vc vai ter mto o q escrever!!!
Andréa Mendes

Balas